div id="MicrosoftTranslatorWidget" style="width: 200px; min-height: 83px; border-color: #000033; background-color: #003366;">

terça-feira, 24 de maio de 2011

Boletim Escolar Online

Segue o link do boletim escolar online:

Instruções:

É preciso apenas digitar o numero de seu R.A (exemplo: 000012345678 ), depois colocar o digito do seu R.A e no campo UF coloque a sigla do estado (exemplo: SP ), colocar também a sua data de nascimento e no campo abaixo digitar o conteudo que você vê na imagem. Feito isso, vai aparecer seus dados e o nome da escola, então apenas coloque em confirmar e você poderá ver suas notas pelo site da GDAE.




ENEM 2011

ENEM Criado em 1998, o (Enem) Exame Nacional do Ensino Médio 2011, usa como seu principal objetivo fazer uma avaliação geral sobre o desempenho do estudante durante todo o seu tempo de escolaridade básica, e o bom resultado nesta avaliação fará com que você ingresse nos ensinos superiores.

O Enem é realizado em todos os anos, atavéz da aplicação de uma prova de conteúdo geral, o Enem 2011 será poderá ser utilizado como um bom critério de seleção para aqueles candidatos ou estudantes que tenham a intenção de entrar na luta para concorrer a uma bolsa de estudos no ProUni - Programa Universidade para Todos.

E não é só isso, atualmente mais de cerca de 500 faculdades ou universidades já aderiram à usar o resultado do exame ENEM, como critério de avaliação e seleção de candidatos para o ingressar no ensino superior.

Data de Início de inscrições do ENEM

É importante que os interessados à participar da prova do Enem 2011, permaneçam sempre atentos à divulgação do início das inscrições. As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão ser feitas a partir das 10h desta segunda-feira (23), exclusivamente pela internet. O prazo termina às 23h59 do dia 10 de junho.

Os interessados deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 35. E, assim como nas outras edições, haverá isenção do pagamento da tarifa para alunos que terminam o ensino médio em rede pública.

As provas do Enem 2011 serão aplicadas nos dias 22 e 23 de outubro.

Algumas regras seguem as mesmas no Enem 2011: estão proibidos o uso de lápis e borracha na prova e os inscritos não poderão portar relógio e celular.


Link para inscrição do ENEM:

ENEM 2011 Inscrição


Fonte:http://encontreaqui.org/enem2011-inscricao/

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Comunicado aos pais e mestres

A E.E. “Luiz Martini” informa aos senhores pais as datas de Conselho de Classe e Série e de  Reunião de Pais .O conselho de classe de série será dia 6 de maio(sexta-feira),no horário da manhã será  às 8 horas,à tarde será às 13 horas e a à noite será às 19 horas.
Já a reunião de pais será  dia 16 de maio(segunda-feira),e os períodos da Manhã e da Tarde,terão as três primeiras aulas  normais.O início da reunião no período da manhã será às 10 horas,à tarde será às 16 horas e a noite será as 19h30
OBSERVAÇÃO: Os pais que trabalham, podem vir à reunião,pois têm o direito de comparecer,garantido por Lei.Neste caso,apos a reunião,procurar a  direção ou coordenação para pegarem uma declaração de comparecimento à reunião para apresentarem no trabalho.
O COMPARECIMENTO DOS PAIS É ABSOLUTAMENTENECESSÁRIO PARA O REAL ACOMPANHAMENTO DA VIDA ESCOLAR DE SEUS FILHOS.